Duas pessoas morrem e 18 ficam feridas nas estradas federais que cortam o Ceará

PRF registrou 14 acidentes entre sexta-feira e domingo

Escrito por Redação ,

A Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE) registrou 14 acidentes com duas mortes nas estradas federais que cortam o Estado neste fim de semana. Ao todo, 18 pessoas ficaram feridas. 

Desde sexta feira (19), a PRF fiscalizou 2.370 veículos e pessoas. Foram lavrados 521 autos de infração, dos quais 71 foram por ultrapassagens proibidas, 14 pelo não uso do cinto de segurança e 12 pelo não uso do capacete.

O primeiro óbito registrado ocorreu na sexta-feira (20), às 5h20, no  km 270,7 da BR-402, na cidade de Tururu, norte do Estado. Uma colisão traseira envolvendo um carro e uma moto deixou o motociclista morto. 

Já em Itapipoca, também no norte do Ceará um motociclista perdeu a vida no domingo (21) depois de perder o controle da motocicleta e bater em um poste. Segundo a PRF, o acidente aconteceu às 19 horas, no km 264 da BR-402.

Testes etilômetro e CNH´s recolhidas

Dezessete CNH’s e 70 CRLV’ s foram recolhidos durante a fiscalização da PRF. 25 pessoas receberam auxílio das equipes de plantão. 14 animais foram retirados da rodovia. Foram realizados também 538 testes de etilômetro, nove pessoas foram autuadas e uma detida por dirigir sob efeito de álcool.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados