Comoção marca sepultamento de mãe e filha mortas em acidente na BR-116

Centenas de amigos e parentes acompanharam o último adeus a Laís e Raphaella Nobre

Escrito por Redação ,

Na tarde deste domingo (8), foram sepultados os corpos de Laís de Sousa Nobre, de 54 anos, e da filha dela, Raphaella Vieira Nobre, de 18, no cemitério Jardim Metropolitano, no Eusébio. Elas foram vítimas de uma colisão de automóveis no Km 6 da BR-116, ocorrida na noite do último sábado (7).

>>>Assaltante em fuga causa acidente grave e mata 3 mulheres na BR-116

Apesar da data comemorativa do Dia das Mães, centenas de pessoas se reuniram no local para prestar o último adeus às duas. O clima era de profunda tristeza e comoção. A movimentação de jovens amigos e conhecidos de Raphaella também foi intensa. Eles procuravam apoio nos outros, lamentando a morte da garota.

 


Imagens: José Leomar

Ela era aluna do curso de Engenharia Civil da Universidade de Fortaleza (Unifor) e participante ativa da Comunidade Católica Shalom, no grupo do bairro Cidade dos Funcionários, onde coordenava um grupo de orações.

Nas conversas, eles relatavam experiências e momentos  vividos ao lado dela, bem como a gentileza e a delicadeza com as quais se doava aos projetos da Igreja; dedicação aprendida com a mãe, que também frequentou o grupo há alguns anos.

“A Laís era uma pessoa muito boa, muito feliz e muito amada. A Raphaella também era muito especial. Ela salvava jovens para Deus, e vai fazer falta para muitas pessoas. Você pode ver pelo tanto de gente que está aqui”, disse uma amiga da família, que não quis se identificar.

O velório da terceira vítima do acidente, Maria de Fátima Pereira, de 62 anos, acontece desde o início da noite, no bairro Parque Santa Maria. Amanhã, o corpo segue para a cidade de Russas, a 150km da Capital, onde será sepultado.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.