Ciclofaixa de Lazer receberá doações de brinquedos neste domingo

A Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente continuará distribuindo nos pontos de apoio, mudas de plantas nativas e ornamentais aos participantes

Escrito por Redação ,

Os participantes da 49ª edição da Ciclofaixa de Lazer, poderão doar brinquedos neste domingo (13), para a Campanha Sorriso Largo, que atende crianças em situação de vulnerabilidade social. Os voluntários da instituição estarão recebendo as doações nos dois pontos de apoio da ciclofaixa, localizados no Cocó e no Passeio Público.

A Campanha Sorriso Largo já atendeu mais de 300 entidades e arrecadou 85 mil brinquedos. As doações também poderão ser feitas nas próximas edições da Ciclofaixa de Lazer, até o fim de setembro.

Nesta edição da Ciclofaixa de Lazer, a Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma) continuará realizando nos pontos de apoio, a distribuição de mudas de plantas nativas e ornamentais aos participantes. Até agora, mais de duas mil mudas de plantas nativas e ornamentais foram distribuídas aos ciclistas

A rota da Ciclofaixa de Lazer será a mesma da edição passada, passando pelas vias Sebastião de Abreu, Padre Antônio Tomás, Bento Albuquerque, Via Expressa, Virgílio Távora, Abolição, Desembargador Moreira, Beira-Mar, João Cordeiro, Monsenhor Tabosa, Dom Manuel, Pinto Madeira, Pedro Pereira, Major Facundo e Dr. João Moreira.

No ponto de apoio do Passeio Público, haverá aluguel de bicicletas e cadastro do Bilhete Único por colaboradores do Sindiônibus, bastando apresentar CPF, RG e comprovante de endereço atualizado. Já no ponto de apoio do Cocó, será disponibilizado o serviço de aluguel de bicicletas.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.