Cagece passa a atender no Vapt Vupt de Messejana a partir desta segunda (10)

O espaço funcionará de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Escrito por Redação ,

Uma loja de atendimento da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) passa a funcionar no Vapt Vupt de Messejana, ao lado do terminal de ônibus do bairro, a partir desta segunda-feira (10). O espaço funcionará de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Segundo o órgão, a mudança de endereço dentro do bairro visa à "maior agilidade, conforto e facilidade no atendimento das necessidades dos clientes", uma vez que o Vapt Vupt já concentra diversos serviços no mesmo espaço.

No local, poderão ser solicitadas ligações e religações de água, verificação de consumo, 2ª via de conta, alteração de titularidade, parcelamento de débito, retirada de vazamento de água, desobstrução de esgoto, corte de ligação de água, suspensão de faturamento de esgoto, atualização cadastral, entre outros.

A Cagece lembra que, além do atendimento presencial, dispõe de outros canais, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível paraAndroid e iOS) e a assistente virtual da companhia, no site www.cagece.com.br.

Serviço
Atendimento Cagece
Local: Vapt Vupt Messejana - Av. Jornalista Tomaz Coelho, 408
Atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 17h
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.