Aulões pré-Enem: veja onde se preparar para o exame nacional

Escolas de Fortaleza realizam aulões nos dois fins de semana de prova

Escrito por Redação ,
Legenda: Enem ocorre nos próximos dias 3 e 10 de novembro
Foto: Agência Brasil

Aulões preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que será realizado nos dois próximos domingos, 3 e 10 de novembro, são preparados para estudantes que queiram aprimorar os conhecimentos.

Em Fortaleza, várias escolas particulares e outros programas oferecem aulões de preparação nos dois sábados antes da prova, dias 2 e 9 de novembro. Canais do Youtube também realizam eventos com intuito de incentivar os alunos para a prova.

Veja a lista

Academia Enem

Aulões de véspera serão realizados de 13h às 17h30. Um material especial será preparado para os eventos. O primeiro aulão ocorre no ginásio do Cuca Barra, enquanto o segundo volta para o Ginásio Paulo Sarasate, local onde a Academia Enem ocorre desde o início das aulas. A entrada é gratuita e mesmo quem não acompanhou as aulas desde o início receberá o material novo.

ProEnem

O programa transmitirá 10 horas de aula ao vivo pelo canal do Youtube de forma gratuita. A ação contará com participação de artistas como a ex-cantora Gretchen e o comediante Jefferson Schroeder.

Youtube Edu

O canal já realizou o aulão ao vivo. Ele durou quatro horas e segue disponível na plataforma.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.