Acidente deixa cinco pessoas feridas na Avenida Osório de Paiva

Uma das vítimas ficou presa às ferragens do automóvel; testemunhas relataram que os passageiros apresentavam sinais de embriaguez

Escrito por Redação ,

Um acidente foi registrado, no início da manhã deste domingo (2), na Avenida Osório de Paiva, no bairro Canindezinho, em Fortaleza. O veículo Fiat, modelo Pálio, de cor azul, chocou-se contra um poste de energia elétrica. Não foi registrado óbito no local.

O motorista e os quatro passageiros, entre eles uma adolescente, relatam que estavam voltando de uma festa quando, por volta das 5h45, ocorreu o fato. Alguns moradores da região ajudaram a abrir a porta do carro que, por conta do impacto da batida, emperrou, no intuito de retirar a mulher que estava presa às ferragens.

De acordo com testemunhas, somente o condutor estava usando cinto de segurança e todos apresentavam sinais de embriaguez. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro às vítimas, que, posteriormente, foram conduzidas ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.  

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.