54 mil passageiros passarão pela Rodoviária de Fortaleza neste fim de semana

O aumento significa cerca de 84% em relação ao período normal

Escrito por Redação ,

O movimento no Terminal Rodoviário Engenheiro João Thomé se intensifica neste sábado (6), véspera das eleições. De acordo com a Diretoria de Transporte do Detran, 54 mil passageiros passarão pelo local, da última quarta-feira(03) até amanhã (07), nos ônibus que integram o sistema de transporte com destino aos municípios de todas as regiões do estado. Serão disponibilizadas 570 viagens extras, número que pode crescer de acordo com a demanda.

Muitas pessoas viajam para o interior do Ceará para a votação. O aposentado Antônio Cândido vai para Limoeiro do Norte e não pretende transferir seu título para Fortaleza. “Eu nasci lá, é onde está minha família. Comprei a passagem pela internet, tentando conseguir o horário que eu queria. Mas o dia da volta vai depender se vai ter passagem ou não", comenta. Maria Esmeraldo, dona de casa, viajará para Morada Nova.”Comprei a passagem 15 dias atrás. Se deixasse para a última hora, eu corria o risco de ir em pé. Vou estender a viagem, aproveito para ver meus familiares e os amigos”, conta.

Entre os destinos mais procurados dentro do estado estão Sobral, Juazeiro, Iguatu, Canindé, Aracati, Fortim, Paracuru, Tauá, Crateús, Itapipoca, Camocim, Jericoacoara. Para as viagens interestaduais, Recife, Parnaíba, Natal, João Pessoa, Maceió, Teresina e São Luiz
 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados