Trabalho de Rogério Ceni no Leão desperta interesse do São Paulo

Segundo a imprensa do Sudeste, técnico tricolor é um nome forte para assumir o time paulista na próxima temporada, em substituição ao uruguaio Diego Aguirre, mas o Fortaleza informa que não soube de proposta

Na luta para conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza não aprofundou a questão relativa ao interesse do São Paulo pelo técnico Rogério Ceni. Amanhã, às 20h30, na Arena Castelão, o Tricolor do Pici recebe a Ponte Preta, pela 33ª rodada da Série B. Mas, segundo o blog De Prima, do Jornal Lance!, escrito pelo jornalista César Magalhães, o interesse do São Paulo por Rogério Ceni existe.

A contratação seria, possivelmente para a próxima temporada, em substituição a Diego Aguirre. Entretanto, não ficaria descartada uma saída repentina de Rogério do Leão.

O presidente do Fortaleza procurou tranquilizar a torcida do seu clube, numa rápida referência ao suposto interesse do São Paulo pelo técnico do Leão: "Eu acho, que pela campanha do Fortaleza no momento, é natural que o Rogério Ceni desperte a atenção de diversos clubes. Eu também acho que nenhum clube no mundo tem condição de concorrer com o São Paulo se o Tricolor Paulista quiser o Rogério, mas o Ceni também tem que querer, não é? Nós temos contrato com ele até o dia 10 de dezembro e eu tenho certeza que ele cumpre esse contrato. Para 2019, eu tenho interesse em contar com ele e já está público e notório", disse o presidente do Tricolor.

O mandatário do Leão ratificou a preocupação atual que é a disputa da Série B: "Vamos ver o que futuro nos reserva e o mais importante é seguir focado no acesso à Série A e quem sabe o título", completou o presidente leonino.

No CT Ribamar Bezerra, onde o time tem treinado toda a semana, ninguém comenta o assunto. A assessoria de imprensa informou que não chegou proposta para Rogério.