Vice-presidente do Flamengo publica foto de joia que passou pela base do Ceará, mas apaga

Caio paulista passou pelo Sub-20 do Vovô entre 2015 e 2016

Legenda: Revelado pelo Avaí, Caio Paulista passou pela base do Ceará entre 2015 e 2016.
Foto: Foto: Divulgação / Ceará SC

Com passagem pelas categorias de base do Ceará entre 2015 e 2016, Caio Paulista tem chamado atenção de vários clubes da Série A do Brasileirão. Mesmo com o rebaixamento do Avaí para a Série B, o atacante se destacou entre os demais. Vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz publicou uma foto do jovem atleta em seu perfil oficial no Twitter, mas momentos depois apagou.

Legenda: Vice do Flamengo publica foto de Caio Paulista, mas apaga.
Foto: Foto: Reprodução

Jovem de 21 anos e com passagens pela categoria Sub-20 do Vovô entre 2015 e 2016, Caio Paulista fez 35 jogos pelo time catarinense esse ano, sendo 26 pela elite do futebol brasileiro. O Botafogo tentou a contratação do atleta, mas recuou ao saber que o atacante está em negociação com o Internacional - RS para a próxima temporada.

Um fato aconteceu na madrugada de domingo (22) para esta segunda-feira (23). Vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz postou em seu Twitter uma foto do atacante. Na publicação não havia nenhuma legenda. No entanto, minutos depois, o dirigente apagou o tweet. O fato chamou a atenção de diversos torcedores sobre a possível contratação do jogador para o time rubro-negro com a possível saída de Bruno Henrique, que tem deve receber proposta astronômica do futebol chinês.

O contrato de Caio Paulista com o Avaí encerra dia 31 deste mês e não haverá renovação.