Meia Nenê Bonilha é regularizado e fica à disposição do Fortaleza

O antigo clube do atleta, o mexicano Tiburones Rojos, de Veracruz, não havia liberado a transferência do jogador

Legenda: Atleta foi campeão da Série B com o Leão em 2018
Foto: Foto: JL Rosa

Depois de uma novela que se arrastou por alguns dias, o Fortaleza finalmente pode contar com mais um reforço para o setor de meio campo. Nenê Bonilha conseguiu resolver situação de transferência e foi regularizado pelo clube para a Série A do Brasileiro.

A antiga equipe do volante, o mexicano Tiburones Rojos, de Veracruz, não havia liberado a transferência do jogador para o Fortaleza. Segundo o diretor de futebol tricolor, Daniel de Paula, o problema se dava por conta de um desacerto financeiro entre o clube o atleta, mas já houve a resolução judicial entre as partes, com Bonilha sendo regularizado no BID.

"Através do departamento jurídico, nós solicitamos que fossem feitas as liberações junto da Federação Mexicana de Futebol. Essas liberações foram feitas, então ele está apto para jogar contra o Internacional, está no BID e é nosso jogador. A questão dele com o outro time lá não envolve a gente", explicou.

Nenê Bonilha já pode ser relacionado para o jogo contra o Internacional, neste sábado (17), às 17h, na Arena Castelão. O time do técnico Zé Ricardo realizou o último treinamento coletivo para encarar o time gaúcho nesta sexta-feira (16).