Com Nenê Bonilha confirmado, Fortaleza embarca para enfrentar o Atlético/GO

A partida acontece no estádio Antônio Accioly, às 17h, do sábado (3)

Cada vez mais perto de selar o acesso à Série A da Série A, a delegação do Fortaleza embarcou rumo à Goiânia onde enfrentará o Atlético/GO, no sábado (3), pela 34ª rodada da Série B do Brasileirão.

Com 61 pontos somados em 33 jogos disputados, o Tricolor é o líder isolado da Segundona. Além do sonho de retornar à elite do futebol brasileiro após 12 anos, o Leão também quer conquistar o título de campeão da segunda divisão nacional.

Para o duelo deste fim de semana, o treinador Rogério Ceni tem o retorno do meia Marlon, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Nenê Bonilha, que era dúvida para o confronto contra o time goiano por conta de uma torção no tornozelo, viajou com o restante do grupo e deve ser titular.

Com isso, o Tricolor do Pici deve iniciar a partida com a seguinte equipe: Marcelo Boeck, Tinga, Diego Jussani, Ligger e Bruno MeloFelipe, Nenê Bonilha e DodôMarlon, Gustavo e Marcinho.

Lista completa de relacionados:

Goleiros: Marcelo Boeck, Max Walef e Gabriel Felix
Laterais: Tinga, Bruno Melo, Pablo e Leonnan
Zagueiros: Diego Jussani, Ligger, Roger Carvalho e Adalberto
Volantes: Felipe, Nenê Bonilha, Derley, Anderson Uchôa e Igor Henrique
meias: Dodô e Marlon
Atacantes: Gustavo, Marcinho, Wilson, Ederson e Romarinho.

O Fortaleza enfrenta o Atlético/GO, às 17h do sábado (3), no estádio Antônio Accioly, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.