Catar começa perdendo, mas busca empate por 2 a 2 com Paraguai no Maracanã

O resultado deixa as duas equipes com um ponto, na segunda e terceira posição do Grupo B

Legenda: Jogo terminou na igualdade entre as duas seleções
Foto: Foto: Reuters

No jogo mais emocionante da Copa América até aqui, após ficar atrás no placar, o Catar buscou um empate por 2 a 2 contra o Paraguai, no Maracanã,na tarde deste domingo (16).

O resultado deixa as duas equipes com um ponto, na segunda e terceira posição do Grupo B. A Colômbia, que venceu a Argentina no sábado (16), lidera, enquanto os argentinos amargam o último lugar do grupo.

O Paraguai começou a partida arrasador, marcando de pênalti logo aos 3 minutos, com Óscar Cardozo.

A segunda etapa também começou com gol relâmpago de Cardozo, aos 5 minutos, mas desta vez anulado pelo VAR por impedimento.

O segundo tento paraguaio, porém, veio logo em seguida. Aos 10 da segunda etapa, o atacante Derlis González acertou um belo chute de fora da área, que entrou no canto esquerdo do gol de Al-Sheeb.

Com dupla desvantagem no placar, o time do Catar foi para cima dos paraguaios e, aos 22 minutos, o atacante Almoez Ali diminuiu, com um golaço na gaveta, em uma bola que encobriu o goleiro Gatito.

Nove minutos depois, após uma intensa troca de passes, o meia Khoukhi bateu na saída de Gatito, que chegou a desviar a bola, mas não conseguiu impedir que ela entrasse no gol, dando números finais à partida.

Na próxima rodada, o Catar enfrenta a Colômbia e o Paraguai pega a Argentina.