Buscando um novo clube, Daniel Alves curte Fortal e é tietado por Ivete: 'Nosso capitão'

Lateral direito anunciou a saída do PSG durante a Copa América e está disponível no mercado

Legenda: Daniel Alves carrega o recorde de ser o maior campeão da história do esporte, com 40 títulos
Foto: Foto: reprodução / TV Verdes Mares

Em busca de um novo clube, Daniel Alves aproveitou a pausa na carreira e fez a festa na Cidade Fortal de 2019. Aproveitando a folia em um dos camarotes do evento no domingo (28), o lateral direito foi tietado pela cantora Ivete Sangalo, que parou o Bloco Village para fazer uma declaração de amor ao conterrâneo, que também nasceu em Juazeiro, na Bahia.

"Meu coração não aguenta um encontro desses. Um amigo que tenho verdadeira paixão, mas vou nem falar do atleta, que todo mundo já sabe. Vou falar dessa pessoa que é só amor e eu já era louco por você, meu conterrâneo. Sou apaixonada por você. Não é só porque é de Juazeiro, aquele Rio São Francisco. Você é muito digno e gera em nós, brasileiros, num tempo que sentimos vergonha de muita coisa, a gente encontra em você, Daniel Alves, a realização desse sonho, de falar de um Brasil que a gente se orgulha. Queria uma salva de palmas para o nosso capitão", afirmou Ivete.

Capitão da seleção brasileira durante a conquista da Copa América, Daniel Alves anunciou a saída do Paris Saint-Germain (PSG) durante a competição. Conhecido como "Gody Crazy", o jogador se inspira na música "Maluco Beleza", de Raul Seixas, para se colocar como uma das figuras mais excêntricas do futebol mundial.

Como profissional, carrega o recorde de ser o maior campeão da história do esporte, somando 40 títulos - erguendo, em média, duas taças por ano. Aos 36, busca um novo desafio e está sendo disputado por Barcelona-ESP, Juventus-ITA, Manchester City-ING e São Paulo.


Assuntos Relacionados