Avassalador, McGregor nocauteia Cerrone em 40s na luta principal do UFC 246

O irlandês, apelidado de "Notorious", voltou a vencer após mais de três anos

Legenda: Sedento pela vitória, McGregor foi preciso e letal ao vencer em Las Vegas
Foto: Foto: AFP

Depois de mais de um ano afastado das competições, período em que procurou se distanciar das polêmicas, Conor McGregor teve um retorno triunfal. Na luta principal do UFC 246, em Las Vegas, válida pelo peso meio-médio, o irlandês precisou de apenas 40 segundo para derrotar o norte-americano Donald Cerrone por nocaute técnico.

"Eu fiz história esta noite, construí um novo recorde. Sou o primeiro lutador da história do UFC a nocautear nos penas, nos leves e agora no peso meio médio. Estou muito orgulhoso disso", disse McGregor.

O irlandês, apelidado de "Notorious", voltou a vencer após mais de três anos. Seu último triunfo havia sido em novembro de 2016, quando bateu o norte-americano Eddie Alvarez. McGregor afirmou que pretende seguir lutando nos 77 kg e pode, assim, duelar contra Jorge Masvidal ou Kamaru Usman.

Sedento pela vitória, McGregor foi preciso e letal. Ele aplicou duros golpes assim que a luta foi iniciada e acertou um chute em cheio na cabeça de Cerrone, para deixar o rival atordoado. Na sequência, desferiu socos até o árbitro Herb Dean interromper o embate.


Assuntos Relacionados