Arsenal e Chelsea vencem mais uma na Liga Europa; Milan perde

Arsenal e Chelsea mantiveram os 100% de aproveitamento na Liga Europa

Arsenal e Chelsea mantiveram os 100% de aproveitamento na Liga Europa, nesta quinta-feira (26), enquanto Betis, Sevilla e Villareal voltaram a vencer para reencontrarem o rumo na terceira rodada da fase de grupos.

Os Gunners praticamente garantiram a vaga para o mata-mata depois de vencer o Sporting por 1 a 0 fora de casa, enquanto os Blues superaram o BATE Borisov em casa por 3 a 1. Ambos são os principais favoritos ao título e lideram seus grupos com folga.

Um dos resultados mais destacados foi a vitória do Betis sobre o Milan por 2 a 1, em partida realizada em pleno San Siro. O time italiano perdeu a liderança para os andaluzes, que chegaram a 7 pontos e têm uma unidade de vantagem. O Olympiakos (3º, 4 pontos) vem logo atrás após vitória por 2 a 0 sobre o Luxemburgo (4º, 0).

Sevilla e Villarreal golearam o Akhisarspor turco (6-0) e o Rapid de Viena (5-0), respectivamente. O time andaluz está na liderança da chave com 6 pontos empatado com o Krasnodar, que perdeu por 2 a 1 para o Standard de Liège (3º, 6).

O Submarino Amarelo venceu a primeira e chegou a cinco pontos empatado com o Glasgow Rangers, que empatou sem gols com o Spartak de Moscou.


Assuntos Relacionados