Amanda Nunes e Nina Ansaroff revelam planos para terem filho em 2020

Para realizar o desejo de ser mãe, a americana dará uma pausa em sua carreira

Legenda: Amanda e Nina planejam ter filho em 2020.
Foto: Foto: Divulgação / Instagram

Bicampeã do UFC, Amanda Nunes confirmou que tem planos com Nina Ansaroff, sua noiva, de ter um filho no próximo ano. Para isso, a lutadora da modalidade peso-palha (52kg) de MMA vai precisar dar uma pausa em sua carreia em 2020 para realizar o grande sonho de ser tornar mãe. Amanda e Nina já planejam as mudanças que acontecerão em suas vidas depois do nascimento da criança, caso o desejo venha a se tornar realidade.

"Vou tirar um ano de folga (para ter o filho). Vou voltar a lutar com certeza, mas vou competir nos pesos-moscas. Estarei treinando ao longo da minha gravidez, me manterei em forma. Não vou ficar sem fazer nada e depois querer voltar de qualquer forma. Nunca tive um bebê antes, então não sei o que esperar (sobre o prazo de retornar aos octógonos)", revelou Ansaroff.

Nina ocupa a quinta colocação entre as atletas da categoria peso-palha, mas deve cair de posição durante a próxima temporada por ficar de fora das competições para as preparações de se tornar mãe.

A lutadora Mackenzie Dern, outra desportistas do Ultimate, passou pelo processo de ter um filho e voltou a lutar somente após quatro vezes do nascimento da criança. Para Amanda Nunes, a atleta retornou aos octógonos antes do que deveria e afirma ter o desejo que sua noiva não se preocupe em regressar aos treinos com tanta rapidez.

“Acho que (a Mackenzie) voltou muito cedo. Não quero que a Nina volte rápido dessa forma", afirmou. E seguiu "Deixe curar, relaxe. Nada vai a lugar algum. O que tiver que acontecer vai acontecer, o cinturão vai continuar lá”.


Assuntos Relacionados