Marlon deverá substituir Osvaldo no Leão

Tal como aconteceu no decorrer do último jogo, que foi a vitória sobre o Goiás, na Arena Castelão, o meia-atacante Marlon deverá ser o substituto natural do atacante Osvaldo, na partida contra o Figueirense/SC, amanhã às 21h30, no Estádio Orlando Scarpelli, pela Série B.

A partida válida pela sexta rodada é vista como muito estratégica para os tricolores, visto que, é um teste mais forte ao trabalho do técnico Rogério Ceni, especialmente por ser fora de casa e diante de um adversário tradicional em competições nacionais. Um empate poderá manter o Leão nas primeiras posições.

Com a possível entrada de Marlon, Rogério manterá quase o mesmo time do jogo frente ao Goiás, ou seja: Marcelo Böeck; Tinga, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Derley, Jean Patrick e Dodô; Edinho, Gustavo e Marlon. Foram relacionados para o banco de suplência, os seguintes jogadores: Matheus Inácio; Adalberto, Roger Carvalho, Pablo, Leonan, Ígor Henrique, Felipe, Wesley, Wallace, Wilson, João Henrique. O volante An derson Uchôa, que iniciou o ano como titular, ainda está se recondicionando fisicamente, após uma contusão e uma virose, por isso não foi relacionado.

Potencial

Os jogadores do Fortaleza, embora reconheçam que o time vive um bom momento no Brasileiro da Série B, reconhecem o potencial do adversário. "É um compromisso difícil, como todos são. É uma equipe bastante qualificada, está vindo de duas derrotas, mas a gente já sabe do seu potencial, mas estamos preparados e se mantivermos essa mesma pegada e o nível altíssimo de concentração, temos tudo para fazer um grande jogo lá", disse o volante Jean Patrick.


Assuntos Relacionados