Mais notícias

Partida de operários

Engenheiro faz 1º gol do Itaquerão

O engenheiro Luciano Giovanelli Romano de Ávila foi o autor do primeiro gol da história do Itaquerão, palco de abertura da Copa do Mundo. Ávila foi um dos funcionários sorteados pela Odebrecht, construtora responsável pela obra do estádio, para disputar uma partida amistosa na arena, em comemoração pelo Dia do Trabalho.

Mundial 2014

Correios lançam selos oficiais da Copa

Os Correios lançam hoje os selos postais da Copa do Mundo de 2014. O evento acontece às 9 horas, no Auditório Blanchard Girão, da Arena Castelão. A emissão especial é composta por um bloco de três selos com as principais marcas oficiais do Mundial: a mascote, o troféu e o emblema. Impressas pela Casa da Moeda, as peças têm tiragem de 150 mil blocos.

Liga Europa

Benfica e Sevilla farão final do torneio

O Benfica segurou um 0 a 0 com a Juventus-ITA, fora de casa, e está na final da Liga Europa, pois havia vencido na ida por 2 a 1. Seu rival no próximo dia 14, em Turim, será o Sevilla, que estava perdendo por 3 a 0, mas conseguiu um gol salvador no último minuto, com M'Bia, ante o Valencia - na ida, venceu por 2 a 0 - e se classificou para a decisão.

Em 2016

Copa América terá edição extra nos EUA

A Conmebol e a Concacaf anunciaram que a Copa América terá uma edição extra a ser realizada nos Estados Unidos em 2016, ano do Centenário da competição. O torneio acontece de 03 a 26 de junho e pela primeira vez contará com 16 equipes: seis das Américas do Norte e Central e dez da América do Sul.