Sol aumenta nossas esperanças

Esta semana começa novinha em folha. À 0h52 desta madrugada ocorreu uma importante mudança no astral graças ao ingresso do Sol em Aquário, o penúltimo signo do zodíaco. A passagem do astro-rei por esse setor inaugura um período excelente para exercermos nosso lado aberto, futurista e progressista. Podemos nos voltar com redobrado entusiasmo para o futuro e realimentar nossas esperanças em relação a ele. Aquário é o signo da Nova Era, por isso durante o trânsito do astro-rei Sol por ele seus elevados valores podem ser melhor e mais plenamente vivenciados. As pessoas tendem a adotar um comportamento fraternal e solidário e podem aliar-se em torno de interesses amplos e altruístas. As próximas semanas serão propícias para a gente demonstrar nosso lado consciente e perceber que é essencial atuar, reconhecer nossas responsabilidades de cidadãos e lutar por nossos direitos, se desejamos mesmo construir um Brasil melhor.


ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)
De hoje em diante o Sol estimula seu lado sociável, solidário e fraternal e faz com que as semanas vindouras sejam ótimas para você fazer novos amigos e ampliar seu círculo social. Você tende a contar com a ajuda de pessoas influentes. DICA: procure exercer mais plena e conscientemente sua cidadania.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje o Sol começa a ativar o ponto mais elevado de seu céu natal e assinala uma fase de sucesso e projeção para você, que pode concretizar antigas ambições bem mais facilmente. O período é de realizações, porém evite sobrecargas. DICA: é essencial que você não bloqueie suas necessidades pessoais e afetivas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Os raios solares passam a atingir harmoniosamente seu Sol natal a partir de hoje. Além de energizarem você, eles anunciam uma fase ótima para você expandir-se e abrir novos caminhos. O fator sorte atua de modo intenso em sua vida. DICA: viajar e mudar de ambiente será estimulante e lhe fará hiper bem.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O novo trânsito do Sol acentua sua capacidade de reciclar-se, facilita os processos de regeneração e favorece todas as mudanças que você queira efetuar. Você pode romper mais facilmente com tudo o que já era e abrir-se para o novo. DICA: trocar confidências com apessoa amada aproximará muito vocês.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sua estrela-guia, o Sol, começa hoje a transitar pelo signo oposto ao seu, onde acentua seu interesse pelos outros e torna você mais sociável. Nossa estrela reforça seu lado altruísta e cooperativo, porém lhe aconselha a não se anular em função dos outros. DICA: a parcerias estão em alta e os momentos a dois serão especiais.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
De hoje em diante o Sol magnetiza seu setor do trabalho. Ele faz com que você saia-se particularmente bem em suas atividades e até consiga uma posição melhor. Você tende a demonstrar maior eficiência e boa vontade. DICA: não se perca em minúcias e mantenha a capacidade de síntese em todas as ocasiões.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Seu astral está bastante elevado pelo Sol a partir de hoje. Nossa estrela vitaliza você, acentua sua capacidade de ser feliz e de curtir a vida no que ela tem de melhor. Os assuntos sentimentais estão beneficiados e você pode apaixonar-se. DICA: curta plenamente a alegria de viver e usufrua do lado bom da realidade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O trânsito solar acontece agora pelo seu signo de concepção, Aquário, e assinala uma fase em que seu interesse pelo passado tende a acentuar-se. Você pode reavaliá-lo objetivamente e aprender muito com antigas vivências. Isso evitará a repetição de velhos erros. DICA: dedique-se mais aos familiares.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A partir de hoje as atividades culturais e intelectuais estarão especialmente beneficiadas. Isso porque durante as próximas semanas o Sol fará com que sua mente esteja mais ligada do que nunca. Você poderá entender tudo melhor e aprenderá com facilidade. DICA: sua capacidade de verbalização está em alta.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Depois de várias semanas em seu signo, hoje o Sol passa a ativar sua casa da matéria. Desta forma, as próximas semanas serão ideais para você executar seus projetos e colocar as ideias em prática. Até mesmo sua capacidade de ganhar dinheiro estará em alta. DICA: evite agir possessivamente no amor.

AQUÁRIO (21 jan. a 20 fev.)
Parabéns! O astro-rei Sol inicia hoje o trânsito anual por seu signo e anuncia algumas semanas de intensa vitalização para você, que a partir do aniversário inicia um novo ciclo vital. Nossa estrela favorece as questões pessoais e os cuidados com a imagem. DICA: seu magnetismo está em alta e você tende a atrair os outros.

PEIXES (21 fev. a 20 mar.)
Os raios solares de hoje em diante ativam seu setor espiritual e detonam uma excelente fase para você se introverter e buscar um maior crescimento interior. Mentalizar um mundo melhor e mais pacífico dará bons resultados, pois sua fé estará mais viva nas próximas semanas. DICA: mantenha a positividade.

CLÁUDIA HOLLANDER