Os personagens da trama

Integrantes do "Grupo", o trio de protagonistas Lili (Juliana Paiva), William (Thiago Rodrigues) e Rafa (Vinicius Tardio) busca reencontrar entes queridos desaparecidos

A busca pela felicidade pode ir muito além do que imaginamos. Pode romper limites. É nisso que acreditam os jovens do "Grupo", que tentam a todo custo descobrir o paradeiro dos entes que desapareceram misteriosamente, quase sem deixar vestígios. Lili vai em busca do pai, LC (Antônio Carlos), William quer saber onde estão a tia Tereza (Carolina Ferraz) e o irmão Marlon (Rodrigo Simas) e Rafa procura pela namorada Paulinha (Christiana Ubach). As poucas pistas deixadas por eles indicam que pode existir um lugar distante, onde a vida pode ser plena e transformadora. Mas, além do clima de mistério, o humor também dará leveza à trama de ação. Confira os outros personagens de destaque na novela.

Heloísa

(Flávia Alessandra). Mãe de Lili, é alvo das investidas de Thomaz (Alexandre Borges), seu ex e amigo do marido LC. Tem um programa de TV.

Luís Carlos (LC)

(Antonio Calloni). Sumiu há 10 anos, chegando a ser dado como morto. Apesar de ser um homem bem-sucedido, era cheio de conflitos.

Tereza

(Carolina Ferraz). Sempre foi egoísta e sumiu há mais de 10 anos deixando a irmã Sandra (Karen Coelho) cuidando dos sobrinhos órfãos, William (Thiago Rodrigues) e Marlon (Rodrigo Simas).

Kleber

(Marcelo Novaes). É o comerciante mais rico de Tapiré. Chefão da região, tem fama de mau e personalidade assustadora, mas, em casa, se derrete todo pela mulher Keila (Sheron Menezzes).

Celina

(Mariana Rios). Professora da escola de Tapiré, não se conforma com as lendas locais e a ignorância imposta a todos por Kléber, marido de sua prima. Vai tentar investigar o mistério por trás da riqueza dele.

Thomaz

(Alexandre Borges). Sócio de um escritório de advocacia, é casado com Inês (Maria Luisa Mendonça) e pai de Marcelo (Igor Angelkorte). Administra os negócios de LC e ainda é apaixonado por Heloísa.

Líder Jorge

(Cassio Gabus Mendes). É o porta-voz do Grupo, responsável por ensinar aos novos membros as formas de se alcançar os objetivos dentro da filosofia de vida do grupo. É persuasivo e envolvente.

Armando

(Alexandre Nero). Ajudante de Líder Jorge, é simpático e vai acabar estabelecendo uma relação com os jovens aventureiros Marlon (Rodrigo Simas) e Paulinha (Christiana Ubach).

Zélia

(Cláudia Jimenez). Um dos mais antigos membros da Comunidade, é ela que vai se oferecer para enturmar Marlon e Paulinha quando eles chegarem. Mas ela, como todos ali, guarda alguns mistérios.

Keila

(Sheron Menezzes). Gentil e preocupada com todos, saiu do Rio de Janeiro para ficar com Kléber em Tapiré. Chama a atenção de todos por sua beleza e mantém o marido com a rédea curtíssima em casa.

Priscila

(Laila Zaid). É a melhor amiga, confidente e companheira de todas as horas de Lili (Juliana Paiva), além de ser sua prima. Namora Álvaro (Rômulo Estrela), mas não está levando isso assim tão a sério.

André

(Caco Ciocler). Era inspetor de polícia na época do desaparecimento de LC e investigou o caso. Hoje é delegado. É amigo de Thomaz. Tem dois filhos com Olívia (Cristine Peron), sua ex-mulher.