Thammy Gretchen fala pela primeira vez sobre a retirada dos seios

Ela confessou que os seios a incomodava e agora se sente feliz

Thammy Gretchen
Thammy Gretchen diz que aproveitou a cirurgia de retirada dos seios para fazer uma lipoaspiração

Há dez dias, Thammy passou por um cirurgia para a retirada dos seios em um hospital de São Paulo. Em entrevista ao Ego, a filha da cantora Gretchen falou sobre o processo, que levou cerca de cinco horas. "Aproveitei que estaria lá e fiz uma lipoaspiração na barriga".

Sobre o pós-cirúrgico, ela confessou que foi dolorido: "Eu fiquei com um dreno no peito. Só retirei ele essa semana e agora que as coisas começaram a melhorar. Comecei as sessões de drenagem e daqui pra frente é vida normal. Já terminei os antibióticos que estava tomando".

Thammy ainda contou que não se sentia bem no corpo feminino. "Eu iniciei a minha carreira dançando com a minha mãe e sendo completamente feminina. Mas nunca foi a forma que eu me sentia bem. Você ser transexual é realmente estar num corpo errado. Isso requer um tempo pra você entender e saber o que está acontecendo, não é tão fácil e tão simples. Talvez se na minha infância, quando eu queria andar de bermudão, cortar o cabelo e fazer coisas de menino, minha mãe e meu pai tivessem percebido e entendido, talvez eu não tivesse sofrido tudo isso e não estaria passando por uma cirurgia agora, aos 32 anos. Talvez eu já estaria vivendo como um menino há um tempo. Mas enfim, foi assim que aconteceu".

Feliz com a cirurgia, ela disse que os fãs poderão, em breve, conferir como ficou o resultado final. "Não vou fazer disso um evento. No fim do ano costumamos ir à praia, aproveitar o calor, e eu vou. Quem estiver lá verá".

Por fim, a filha de Gretchen revelou que prefere ser chamada no masculino. "No meu dia a dia, quem tem intimidade comigo me trata no masculino, isso vem de antes da operação. Mas, por eu ser uma pessoa pública, muita gente me conheceu menina e me vê como menina e eu não vou exigir que me chamem no masculino, não posso exigir isso tão rápido de ninguém"