Rick anuncia fim da dupla com Renner através de rede social

"Resolvi terminar por me sentir sem força para continuar", escreveu o cantor

Rick e Renner
Foto: Reprodução/ Instagram

O cantor Rick, que cantava com Renner, usou o Instagram para anunciar o fim da dupla. O rompimento aconteceu após Renner ser detido por embriaguez ao volante, no dia 26 de dezembro, em São Paulo. Não é a primeira vez que os dois acabam a parceria musical. Em 2010, a dupla terminou, mas voltou em 2012.

No texto escrito na rede social, Rick explica que desde 1986 está do lado do amigo e já "perdeu as contas" de quantas vezes aconselhou o parceiro.

Confira o desafado na íntegra:

"Estou ao lado do Renner desde 1986 e já perdi as contas de quantas vezes me sentei com ele para dar conselhos e consertar erros. Mas em 2010, diante de uma situação insustentável resolvi terminar a dupla Rick e Renner por me sentir sem forçar para continuar. Fiz naquele momento o que pedia meu coração. Com uma carreira solo em andadamento, resolvi dá ouvido às pessoas ligadas a dupla Rick e Renner. Assumi ao lado dele a responsabilidade por problemas que não tive nada a ver por amor à música aos fãs. Passei por cima dos meu príncipios, dos ensinamentos do meu pai e dei ouvidos a tudo que me disseram e acreditei na mudança do ser humano. Planejei o futuro, apostei mais uma vez, acreditei mesmo que eu estava errado, mas novamente vejo tudo que construí ser jogado fora diante dos meus olhos com os últimos acontecimentos. Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. Vou ajudar o Renner em tudo que eu puder que tiver ao meu alcance, mas tenho filhos, tenho netos e uma vida passando depressa. Deus sabe o quanto lutei por Rick e Renner, mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui. Sou uma homem que depende da música pra viver e sei que meu futuro é incerto, mas pior que a incerteza do meu futuro é a falta de paz no meu coração. Tenho certeza que o próprio Renner sabe tudo que fiz para que Rick e Renner jamais tivesse fim, mas hoje tudo que eu quero é poder recomeçar mesmo. Que seja do zero, se assim for a vontade de Deus. Se o mundo da música vai entender, eu não sei, mas uma coisa é certa, vou continuar fazendo o melhor que eu puder porquê conheci, vivi e amei a música".