Paul McCartney 'abençoa' casal de noivos

Publicitário pediu a namorada em casamento no palco durante show do ex-beatle

Depois de homenagear a esposa Nancy Shevell, com a canção My Valentine, e a falecida mulher Linda McCartney com "Maybe I'm Amazed", Sir Paul McCartney "abençoou" um casal de namorados cearenses. Kenzo Kimura, publicitário de 27 anos, subiu ao palco do ídolo para pedir a namorada Caroline Valente, de 24 anos, em casamento. "A gente nunca imaginou que isso ia acontecer", confessa o agora noivo.

Kenzo antecipou o pedido de casamento, aproveitando a passagem de Paul por Fortaleza FOTO: Divulgação/ PaulinBrazil/Planmusic

A proposta em público foi graças a um cartaz que os dois fizeram juntos. A cartolina dizia em inglês "Paul, quero pedir meu amor em casamento no palco. Você nos abençoa?" e foi esticada pelo casal durante o Hot Sound, a passagem de som que o ex-Beatle realiza para um público em torno de 50 pessoas, antes de cada show. Segundo Kenzo, Paul viu o cartaz e fez um sinal de "OK" para eles durante a apresentação.

Pedido ocorreu no fim do show

Já quase no fim do último show brasileiro da turnê Out There!, Kenzo e Caroline já estavam quase sem esperanças. Durante a música "Get Back", quando ambos estavam encostados à grade erguendo novamente o cartaz, Paul apontou para os dois, sorriu e os chamou. "Quando ele saiu para o segundo bis, imediatamente vieram os produtores para levar a gente", conta Kenzo.

Logo após "Yesterday", ele e Caroline subiram ao palco para o pedido, feito parte em inglês, parte em português. "Quando eu desci do palco, não lembrei muita coisa, acho que estava em choque. Eu lembro que ele [Paul] me puxou, me deu um beijo e um abraço e disse 'Congratulations'", detalha o noivo. Segundo ele, durante "The End", a música de encerramento do show, Paul fez um coração e apontou para os noivos ao cantar os versos que diziam "O amor que você dá é igual ao amor que você recebe". "Não sei como não chorei", revela Kenzo.

De acordo com o publicitário, ele e Caroline já tinham planos para noivar, que acabaram sendo antecipados pela vinda de Paul à Fortaleza. "Quem conhece sabe o quanto somos alucinados pelos Beatles. É o setlist da nossa vida, a gente respira Beatles", conta o publicitário. Inclusive, ele e a noiva se conheceram justamente em um cover da banda. A apresentação de quinta-feira (9) foi a 4ª de Macca que os dois assistiram.