Netflix divulga imagens da segunda temporada de 'Narcos'

Estrelando Wagner Moura, Boyd Holbrook e Pedro Pascal, segunda temporada da série ficará disponível no dia 2 de setembro

narcos 1
Wagner Moura volta a interpretar Pablo Escobar, papel que lhe rendeu indicação ao Globo de Ouro de 2016 Divulgação
A Netflix divulgou nesta terça-feira (19) imagens da segunda temporada da série "Narcos", que deve estar disponível no serviço de vídeos on-demand em 2 de setembro. A série narra a propagação da cocaína nos Estados Unidos e na Europa, gerada no final dos anos 1980 pelo cartel de Medellín, liderado por Pablo Escobar, e os esforços da polícia para deter o tráfico. Perseguido durante anos pelas autoridades, Escobar foi morto em sua cidade natal, Medellin, em 1993.
 
Em seu auge, o Cartel de Medellin chegou a movimentar US$ 60 milhões diariamente, e responder por 80% da cocaína comercializada nos Estados Unidos.
 
O brasileiro Wagner Moura ("Tropa de Elite") interpreta o criminoso na trama, que tem ainda no elenco Boyd Holbrook ("Garota Exemplar") e Pedro Pascal ("Game of Thrones"). A primeira temporada rendeu a "Narcos" a indicação de melhor série dramática no Globo de Ouro de 2016. Também Wagner Moura foi indicado a melhor ator em série de drama.
 
Não são as primeiras imagens da temporada recente. Em maio, uma foto publicada por um fã-clube no Facebook mostra Moura com a família fictícia de Escobar nos bastidores das gravações da nova temporada. A assessoria de imprensa do ator confirmou que o registro foi feito durante as gravações dos novos episódios.