Munik dá puxão de orelha em Ronan no começo da última prova

Estudante considerou que dicas do brother na prova do líder também ajudariam Maria Claudia

O começo da última prova do "Big Brother Brasil 16", nesta sexta-feira (1º), foi marcado por um momento de tensão entre Ronan e Munik. Na disputa, iniciada instantes após a eliminação de Geralda, os participantes entraram cada um em um carro e sempre que for solicitado por um aviso precisam completar um circuito na parte externa da casa.

Eles são obrigados a descer do carro, ir até uma área montada atrás dos veículos, pegar um bloco com um determinado número, devolvê-lo no lugar marcado e apertar um botão quando retornarem ao automóvel. O problema é que Ronan orientava Munik a não esquecer de apertar o botão, tentando ajudá-la, mas a estudante considerou que a dica também beneficiaria Maria Claudia.

"Não fica me falando para apertar o botão porque eu lembro. Assim fica ajudando a Maria Claudia", disse a goiana, puxando a orelha de seu amigo. O vencedor da prova de resistência estará automaticamente na final do programa, na terça-feira (5). Os outros dois se enfrentam em um último paredão, cuja eliminação acontecerá neste domingo (3).

Além de percorrer o trajeto com os blocos e apertarem o botão, os participantes não podem dormir nem fazer xixi durante a prova. Quem descumprir está eliminado e automaticamente no paredão.