Fernanda Souza faz redução de mamas e mostra resultado nas redes

O procedimento foi realizado no final de semana passado. Em seu Snapchat, a atriz explicou o porquê de não ter feito o procedimento antes

fernanda souza
Atriz afirma ter ficado feliz com a decisão de reduzir as mamas Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Souza fez uma cirurgia para redução de mamas e exibiu o resultado nas redes sociais, mostrando a sua nova silhueta com um decote sensual. "Estou muito feliz com os resultados", escreveu a esposa do cantor Thiaguinho.

O procedimento foi realizado no final de semana passado. Em seu Snapchat, a atriz explicou o porquê de não ter feito a cirurgia antes.

"Pensei muito antes de decidir, coisa que eu sugiro que todo mundo faça, e também encontrei um médio que já operou várias pessoas que eu conheço, que é o fundamental quando você toma uma decisão dessas, e ele realmente me falou que pra minha estrutura e pra minha estatura não estava proporcional ao meu corpo e isso com o tempo poderia me causar problemas de saúde", explicou a atriz.

"Quem passa por isso vai me entender, passa por dores nas costas, na alça do sutiã", diz, completando ainda que ficou feliz em ter tomado a decisão. "Que isso fique bem claro que essa foi a decisão que eu tomei pra mim, pro meu corpo e com o meu médico. Só estou contando pra vocês que essa foi a minha escolha", acrescentou.