Confira a Coluna EdStar desta terça-feira (20)

FANÁTICO POR TV

Primeiro Paredão

Big Brother Brasil é assunto. Então, não podemos fugir dessa conversa. Ainda mais hoje, quando são três os emparedados: o simpático Max, a angelical Michelle e a - na falta de adjetivo - Mulher Pomar, Priscilla.

Pelas evidências, incluindo aí uma falta de carisma, a Coluna EdStar está apostando na saída de Priscilla. Afinal, Max tem um jeito bem descolado e ainda promete um romance com Francine, logo, logo. E Michelle "não fez mal a ninguém", até agora!

Já na "Casa de Vidro", a disputa está acirrada. O público pouco sabe sobre os brothers que lá estão e escolhem, "às cegas", um favorito. Na dúvida, é melhor deixar para mais tarde a decisão para Bial e companhia...

Quem deve ser o primeiro eliminado da casa? Max, Michelle ou Priscilla?

A caminho das Índias

Parece que a Globo acertou em apostar num - como muitos estão dizendo por aí - remake de "Clone". O cenário, apesar de ser diferente, lembra, pelas indumentárias, costumes e danças, a novela egípcia de Glória Perez. Mas tem tudo para dar certo! O ibope (37 pontos) venceu "A Favorita" na estréia (35 pontos).

Os personagens que apareceram no primeiro capítulo prometem dar o que falar. Protagonistas, Juliana Paes e Márcio Garcia pareciam indianos natos. Tony Ramos e a família também. A novela, incluindo a abertura, está um luxo! E que venha a moda das Índias. Será super bem-vinda.

Só vai demorar um pouco para se acostumar com tantos nomes complicados, como Bahuan, Opash, Shankar, além, é claro, das expressões locais. Mas tudo a seu tempo!

CLICKS DA HORA

Beijinho inesquecível

Claro que não deu para esquecer a dupla Faísca e Espoleta. Lembra? Pois é. Engana-se quem pensa que Donatela e Flora (A Favorita) já caíram no esquecimento dos brasileiros. No Youtube, a música "Beijinho Doce" virou febre entre os internautas - ao digitar as palavras "Beijinho Doce" e Flora, na busca, o site responde com 58 vídeos dedicados ao tema. Deve ter sido por isso que o autor terminou a novela com o hit...

E você? Duvida que a música vai virar hit no Carnaval 2009?

Climão entre Jesus e Madonna

Vazou geral. Duas fotos do tão prometido ensaio da revista norte-americana W com Madonna estão expostas na net. Em uma das imagens (ao lado), a musa com Jesus Luz, o modelo brasileiro, de 21 anos, que ganhou fama instantânea por ter "ficado" com a estrela.

O cenário para o clima "caliente" é o Hotel Glória, no Rio de Janeiro, onde Madonna esteve durante a passagem pelo Brasil, em dezembro. As imagens foram clicadas por Steven Klein e só serão divulgadas na edição de março da W. As fotos que vazaram ainda não foram finalizadas.

SHOW DA ESTAÇÃO

Saudades das dicas do Fashion Rio Outono/Inverno 2009? Então, anote, se você for depender dos desfiles deste ano para se vestir, haja confusão!

Tem de tudo para todos os gostos. Calça justa, fuseau, cenoura, com prega, sem prega, larga em cima e justa embaixo, larga embaixo e justa em cima; tem curta e tem longa (só não tem legging).

Muito vestido curto ou comprido, amplo ou justo, estruturado ou molengo, liso ou estampado, decotado ou chemisier. Eles podem ser micro, mini, médios ou longos e serem soltos ou bem marcados na cintura.

Desta vez, o que vestir vai depender bem mais de você!

Drops da moda

1. Malhas de algodão listradas, tipo marinheiro. Ótimas as de fundo branco com listras pretas, cinza, marinho ou vermelhas.

2. Calças meio baggy (para usar com botinhas de cano curto ou sapatos de plataforma e meia grossinha).

3. Cardigans de qualquer comprimento; desde os bem curtinhos até os máxi que ficam lindos com cintos.

4. Vestidos tubo, sem muito detalhe na modelagem. Podem até ser tomara-que-caia ou decotados, pois ficam perfeitos se usados com os cardigans aí de cima ou com os blazers do namorado (item abaixo).

5. Blazer do namorado. Pegue o dele ou ache um mais compridinho e largo com cara de masculino. Use com ou sem cinto.

Dúvidas na hora de se vestir? Se liga! Quinta-feira é dia de S.O. Me Vista!

RASGANDO A SEDA
Por Marina Rios, estudante

Certamente, já ouviram falar do piloto americano Sully Sullenberger, o mais novo herói do momento - merecidamente intitulado como tal? Ao pousar o avião nas águas geladas do Rio Hudson, talvez por uma colisão com pássaros, ele evitou uma tragédia ao salvar 155 vidas a bordo do Airbus A-340.

DETONANDO
Por Roger Sales, comerciante

Como alguém pode se apoderar daquilo que não lhe pertence? Chegar, gritar, esculhambar, humilhar e ainda levar seus objetos pessoais... Claro que se compreende a falta de escolaridade, o desemprego, a baixa auto-estima. Mas aí tem muita falta de caráter também! Fica aqui o meu repúdio aos ladrões, sejam eles de rua ou disfarçados de paletó e gravata.

SEÇÕES
De segunda a sexta:
Show da Estação (Moda); Fanático por TV; Detonando; Rasgando a Seda
Terça: Clicks da Hora (Internet)
Quarta: De olho nas Telas (Cinema)
Quinta: S.O.S Me Vista (Moda)
Sexta: Arrasou; Babou