Às vésperas do casamento com Thaís Baptista, Neném diz que levará Pepê para Lua de Mel

Ela se casa com Thaís Baptista na segunda-feira (6)

Neném prova fraque para o casamento

Às vésperas do casamento com a namorada Thais Baptista, Neném não escondeu a ansiedade ao provar sua roupa para a cerimônia, um fraque desenhado pela estilista Nelli Bettini. No entanto, admite que a mulher está mais nervosa.

"Tem gente até falando que a gente emagreceu", contou ela.

As duas se casam na segunda-feira (6), no mesmo dia em que Neném e a irmã gêmea, Pepê, completam 40 anos. Dois dias depois da cerimônia, o casal irá curtir a Lua de Mel em um hotel fazenda, em Araçoiaba da Serra, a uma hora de São Paulo.

Neném surpreendeu ao contar que, inclusive, levará Pepê para a viagem. "Não quero desgrudar. Ganhamos dois quartos, então será um pra mim e pra Thaís e outro para Pepê e a namorada dela".

Após passar cinco dias no local, o casal irá para Guararema, a cerca de 75 km da capital paulista. "Aí vamos só nós duas, passar uns quatro dias", justifica. Assim que voltarem, irão tentar novamente inseminação artificial.

Detalhes

Cada noiva terá dez pares de padrinho, incluindo famosos como Sônia Abrão, Mulher Maçã e Yudi. No casamento ainda terá uma orquestra com 20 componentes. Na hora da entrada de Thaís, Adriana Ribeiro cantará "Se eu não te amasse tanto assim". No total, serão 1500 doces e 700 bem-casados. A festa foi organizada pelo cerimonialista Junior Donato, amigo de Neném.

Neném pede a namorada, Thaís Baptista em casamento