Andressa Urach permanece sedada e respira com ajuda de aparelhos

Modelo segue sem previsão de alta

1
Andressa Urach permanece internada em estado grave FOTO: Reprodução

A modelo e apresentadora Andressa Urach permanece em estado grave. Internada na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, por conta de uma infecção, Urach segue sem previsão de alta e respira com ajuda de aparelhos.

De acordo com o boletim médico divulgado nesta terça-feira (2), ela precisou voltar ao centro cirúrgico para realizar procedimentos não informados pela unidade hospitalar.

Segundo Cacau Olliver, assessor de Andressa, em entrevista a CARAS Digital, as notícias de que a modelo teria amputado a perna são falsas. "Isso não é verdade, de maneira alguma", garantiu.

Aplicação de hidrogel

Dona de mais de 9 cirurgias estéticas em todo o corpo em busca da perfeição, Andressa Urach aplicou, há 5 anos, hidrogel na área das coxas, gel poliacrilamida, utilizado como preenchedor provisório.

Em julho deste ano, o produto chegou a necrosar dentro do músculo e ,durante um processo de retirada da substância, ela acabou desenvolvendo uma infecção e teve que passar por mais uma cirurgia na tarde desta terça.