Adnet e Calabresa aparecem juntos pela primeira vez após traição

Em novembro, o humorista foi flagrado beijando outra mulher

Marcelo Adnet e Dani Calabresa
Foto: Marcos Riba/ PhotoRioNews

Marcelo Adnet e Dani Calabresa aproveitaram o domingo para assistir à última apresentação da peça "Adiós Amigos", em São Paulo. Marco Luque, que dividia a bancada com Calabresa no "CQC", era um dos nomes do elenco.

Foi a primeira aparição pública do casal, desde que o humorista foi flagrado beijando outra mulher, no Rio de Janeiro, em novembro deste ano.  

Logo após as fotos serem divulgadas na mídia, Adnet se pronunciou através de seu Twitter: "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu ele, que ainda assim recebeu vários comentários negativos sobre a traição.

Sempre bem humorada, Calabresa também comentou o assunto, durante o "CQC", sem citar claramente o episódio. "As pessoas erram! Pessoas perfeitas e santos canonizados: podem guardar as pedras. Tirei da alma! Viva o amor!".