Matéria-1202957

Super sexy

Integrante do Casseta & Planeta, Maria Melilo é a nova estrela do site Paparazzo

A ex-BBB e agora uma das integrantes do humorístico "Casseta & Planeta vai fundo", Maria Melilo, posou de biquíni e lingeries para as lentes do site Paparazzo em uma praia do litoral carioca.

A atriz Maria Melilo revelou que tem o hábito de dormir sem calcinha FOTO: LUCIANA AVELLAR/PAPARAZZO


Durante o ensaio fotográfico, que já está no ar, Maria contou o seu segredo para apimentar a relação. "Gosto de usar lingerie nas cores branca ou preta. Acho que uma boa lingerie consegue esquentar uma noite especial. Eu gosto", revelou. Já no dia a dia, a atriz admite não abrir mão do conforto e de peças de algodão, além de ter o hábito de dormir sem calcinha.

"Na hora de dormir, por exemplo, eu uso um baby doll ou uma camisola, mas não uso calcinha. Já tenho esse hábito. Quando eu estava no BBB, eu dava um jeitinho de tirar a calcinha debaixo do edredom e guardava debaixo do travesseiro", confessou a atriz.

Solteira há cerca de três meses, Maria disse que, por enquanto, não está à procura de um novo amor, mas faz uma reclamação: "Os homens têm medo de mulherão".

Superação

Cláudia Raia, no ar como a vilã Lívia de "Salve Jorge", revelou, em entrevista à revista "Rolling Stone Brasil", que ficou desestabilizada quando se separou do ator Edson Celulari. "Foi um momento em que eu fiquei muito frágil. Com meus filhos, como ia ser encarar essa vida sozinha, sem uma família junto", disse. A saída encontrada, como sempre, foi o trabalho e o riso. "Eu estava fazendo a novela Ti-ti-ti. Acho que foi a própria personagem que me tirou do buraco. Foi aí que eu consegui me apoiar".

Oposto

Rafael Cardoso está se destacando em "Lado a Lado", na pele do playboy Albertinho. Depois de ter vivido o mocinho Rodrigo, em "A vida da gente", o ator não considera o seu atual personagem um vilão. "Temos todos os arquétipos dentro da gente. Ele deixa o lado ruim sair, mas não é um vilão", analisa. Casado há cinco anos, o ator admite que é o oposto do personagem. "Cheguei ao Rio aos 19 anos e ralei antes de trabalhar na TV, além de ter casado cedo com a Mariana (Bridi, filha da jornalista Sônia Bridi).