Show do Tears for Fears é cancelado

Com turnê marcada para o mês de outubro por várias cidades brasileiras, o Tears for Fears não passará mais por Fortaleza. O motivo? Logística

A notícia caiu como uma bomba entre os fãs que já esperavam com ansiedade o show do Tears for Fears, no próximo dia 15 de outubro, no Siará Hall, em Fortaleza: a apresentação está cancelada. O anúncio oficial foi feito, ontem, por meio da página da operadora de cartões de crédito patrocinadora do evento. "O show do Tears For Fears em Fortaleza foi cancelado. Não temos mais informações por enquanto", dizia o comunicado.

O caso é semelhante ao do cantor Seal, cujo show também foi cancelado meses antes da data marcada, no início do ano. Na época, falou-se que um dos motivos teria sido a baixa venda dos ingressos, o que foi negado pela produtora local da atração, a D&E. Na ocasião, a justificativa dada tinha relação com "problemas de logística" do artista.

No site da produtora nacional da turnê do Tears for Fears, a Time For Fun, a data de Fortaleza já foi removida. A de Brasília também não aparece porque é de responsabilidade de outra empresa. Uma nota oficial sobre o cancelamento ainda será divulgada, mas a Time For Fun adiantou que o motivo passa por "problemas de logística".