Sylvester Stallone divulga novas fotos de Rambo 5

Previsto para chegar aos cinemas em 2019, novo filme coloca John Rambo no combate direto contra um cartel de drogas mexicano

rambo 1982
Rambo não lutava em território norte-americano desde 1982 DIVULGAÇÃO
Sylvester Stallone divulgou duas imagens inéditas de “Rambo 5". O ator norte-americano usou a conta pessoal de Instagram para anunciar o início das filmagens e mostrou o veterano de guerra John Rambo com um visual bem diferente do que o público acostumou a ver nos cinemas. O filme não tem data de estreia definida, mas está previsto para o fim de 2019.
 
“Hoje à noite iniciaremos as filmagens…!”, explicou uma das publicações. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tonight we start filming…!

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em

 
As fotos do personagem causaram surpresa nos fãs. Rambo sempre foi reconhecido visualmente por elementos como a faixa vermelha na cabeça, roupas de combate surradas e o famoso facão na cintura. Na versão 2018, Stallone interpreta o ex-militar em roupas de vaqueiro. Esse elemento explica bem a trama que até agora foi divulgada pelos produtores.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

... Comes a Horseman Wild and Free. @rambomovie #rambo5

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em

 
“…Vem um cavaleiro selvagem e livre”.
 
Neste quinto capítulo, John Rambo busca uma vida pacata como trabalhador de um rancho. Em determinado momento, ele atravessa a fronteira dos Estados Unidos com o México para salvar a filha de um conhecido, sequestrada por um dos mais violentos cartéis de droga do México. Quem controla a direção do longa é Adrian Grunberg (“Plano de Fuga”) e o roteiro foi assinado por Matthew Cirulnick (“Ouro Branco”). Ainda não há mais informações sobre o elenco.
 
Direção
 
Adrian Grunberg dirigiu "Plano de Fuga", história que apresenta Mel Gibson no meio de uma sangrenta batalha em território mexicano. Ele também foi primeiro assistente de direção em filmes como "Chamas da Vingança" (2004), "Apocalypto" (2006) e "Narcos" (2015), da Netflix. Pelo currículo, o cara definitivamente tem habilidades e experiência na condução de histórias envolvendo violentos carteis.
 
Rambo somente enfrentou um conflito no próprio País no primeiro filme da franquia, "Rambo: Programado para Matar", de 1982. Nas continuações "Rambo II - A Missão" (1985), "Rambo III" (1988) e "Rambo IV" (2008), o exército de um homem só lutou, respectivamente, em lugares como Vietnã, Afeganistão, Tailândia e Myanmar.