'Vai no Bumbum Tantan': MC Fioti faz versão de hit para vacina do Butantan; assista

Jovem funkeiro, de 26 anos, celebra bom momento do hit

Legenda: Música de 2017 viralizou como hino da vacina
Foto: Instituto Butantan/Instagram

O brasileiro parece ter escolhido a trilha sonora para tomar a vacina contra o coronavírus produzida pelo Instituto Butantan. A música "Bum Bum Tam Tam" de MC Fioti tem no refrão — "vai com o bum bum tam tam, vem com o bum bum tam tam" — uma semelhança com o nome da instituição que está produzindo o imunizante, localizada no bairro do Butantã, na Universidade de São Paulo (USP).

Nos stories do Instagram, MC Fioti perguntou se deveria lançar a nova canção com referência ao Instituto Butantan. É a vacina envolvente que mexe com a mente de quem tá presente, a vacina saliente que vai curar nós do vírus e salvar muita gente", diz a nova composição.

Veja nova versão:

O hit de MC Fióti foi lançado em 2017. Atualmente, o clipe conta com mais de 1,5 bilhões de visualizações no YouTube. Versos da canção até foram projetados na fachada do instituto de pesquisa, entre outros prédios do país, para celebrar o avanço na luta contra a pandemia do coronavírus. 

Assista clipe original de "Bum Bum Tam Tam":


Veja também



Vacina será aplicada no braço

Viralizou no Twitter um esclarecimento do Instituto Butantan sobre a CoronaVac, vacina contra a Covid-19 produzida em parceria com a farmacêutica chinesa SinoVac, diante de um pedido de uma internauta, que queria tomar logo a dose no bum bum. O Butantan então a tranquilizou quanto à demora, explicando que a expectativa é que a vacinação ocorra ainda neste mês, mas comentou que a aplicação pode não sair conforme ela esperava, pois "é no braço".

Veja tweet:

Ouça o podcast 'É Hit', com João Lima Neto: