Tierry realiza live com Jonas Esticado neste sábado (18)

Com show de abertura do forrozeiro Adelmário Coelho, transmissão às 20h

Jonas Esticado já  gravou música de Tierry
Legenda: Jonas Esticado já gravou música de Tierry
Foto: Camila Lima/Helene Santos/SVM

Em mais uma edição do “Tierry convida”, o cantor e compositor Tierry traz feat de Jonas Esticado, em show virtual no YouTube. A apresentação virtual acontece neste sábado, dia (18) às 20h, em Salvador e tem show de abertura de Adelmário Coelho

Depois do sucesso com os cantores Kevi Jonny e Pablo, Tierry se junta ao cearense Jonas Esticado para unirem repertórios com uma seleção para mais de 3h de show virtual, com uma equipe reduzida de áudio e video, tomando todas as devidas precauções e seguindo as normas da Organização Mundial de Saúde (OMS). 

No set list,  destaque para “Hb20” e “Hackearam-me”, que estão em uma crescente ascenção nas plataformas digitais e somam mais de 30 milhões de views. Sem esquecer de “Eu já peguei coisa pior”, música de autoria de Tierry e que levou o artista à lista de músicas virais do Brasil no ranking do Spotify. Além, claro, das composições famosas ouvidas nas vozes de grandes artistas como “Cem Mil (Gusttavo Lima), “Amoreco (Simone e Simaria), “Choque Térmico” (Luan Santana) e de outras bem conhecidas como "Disco Arranhado”, “Acertou na Mosca”, “Cracudo”, “Tifany” e "Prego e Martelo”.

Canção de Tierry na voz de Jonas Esticado:



Ao conectar suas melodias com Jonas Esticado, eles relembram a canção que deixou o convidado em evidência e que é de autoria de Tierry: “Moça do Espelho foi um clássico, regravado por vários artistas e que projetou Jonas para o Brasil. "É uma composição minha e que fez a gente criar uma grande amizade. Estou feliz com este encontro e com mais um amigo no 'Tierry convida', que já faz parte da minha agenda”, completa Tierry. 

Vale ressaltar as escolhas de Jonas Esticado para este encontro: “Investe em Mim”- que está na 15º posição das músicas mais tocadas na playlist das 50 mais do Spotify Brasil, "Vem me amar”, “Saudade Boa”, “Com amor não se brinca”, “Solteiro faz tempo” e "Meu coração pegou ar”

“Vai ser uma noite muito especial. Tenho certeza de que os fãs e o público vão curtir demais. Só tenho a agradecer ao Tiehit, como ele é conhecido por todos, pelo convite”, finaliza Jonas.

Quero receber conteúdos exclusivos do É Hit