Rogerinho lança música romântica 'Não Deixa Eu Ir' e atua em clipe com Pamela Drudi; assista

Cearense de Sobral é nome presente no top 10 dos principais aplicativos de streaming

Legenda: Cearense é protagonista de clipe
Foto: Reprodução/YouTube

O cantor cearense Rogerinho lançou, nesta terça-feira (12), clipe da canção "Não Deixa Eu Ir”. A composição aborda a vida de um casal que está em crise no relacionamento. Para contar essa história, o sobralense contracena com Pamela Drudi. Aos 20 anos, ele já emplacou, também, sucessos como “Amor Falso”, gravado por grandes nomes como Aldair Playboy, Wesley Safadão e Kevinho.

Veja também


No final de 2020, Rogerinho gravou, em São Paulo, o primeiro DVD da carreira oito músicas inéditas e participações especiais de Márcio Victor do Psirico, Wallas Arrais, Mc Leleto e Mc Marks. O projeto, realizado pela Califórnia Media House, Hit Lad, foi filmado no FitDance Space. Em breve, o novo trabalho audiovisual será lançado.

Veja clipe:


A carreira com todo esse destaque não começou agora. Estamos falando de um jovem talentoso, nascido em Sobral (CE), que começou a cantar aos 13 anos e, depois de cinco anos, viu o nome chegar ao topo dos principais hits, com total evidência de nome forte no mercado. Atualmente, soma uma vasta lista de grandes parcerias e credibilidade na indústria fonográfica.

Ouça o podcast 'É Hit', com João Lima Neto: 


Assuntos Relacionados