Raí Saia Rodada lança clipe com participação de Tony Guerra

Vídeo conta a história dos dois amigos que se desentendem por acharem que se apaixonam pela mesma mulher

Legenda: Clipe foi gravado em Natal (RN)
Foto: Divulgação

Um amor, duas irmãs, música e muita confusão. O novo clipe de Raí Saia Rodada, com Tony Guerra, é a atual aposta do forrozeiro e vem cheio de novidade para o fãs. “Amor de Rapariga”, disponibilizado no YouTube, traz uma história pra lá de curiosa entre os dois amigos.  No vídeo, eles interagem e desabafam sobre um relacionamento. Até que chega a hora de ambos mostrarem a foto para o garçom e, o próprio, interpretar que eles se apaixonaram pela mesma pessoa.

A produção audiovisual foi gravada em Natal (RN) e produzido por Ricardo Lago, com um roteiro inusitado. Raí Saia Rodada garante que os fãs vão adorar o a produção. “Mesmo com toda essa pandemia, resolvemos gravar o clipe pois nossos fãs merecem receber conteúdo para se entreter nesse momento tão delicado. Toda minha equipe fez teste antes da gravação para que pudéssemos gravar em segurança. O clipe está muito legal, com uma pegada engraçada. Estou muito feliz com o resultado e tenho certeza que vocês vão curtir muito”.

Assista:

Com quase 3 milhões de seguidores no Instagram e 2,5 milhões de inscritos no YouTube, a nova música de trabalho do artista faz parte do álbum “Saudade Braba”, disponibilizado no último dia 26, em todas as plataformas digitais.