Parceria de Avine Vinny e Jorge atinge um milhão de visualizações em 24h no YouTube

“Seu Beijo Joga Sujo” chegou ao top 100 do Spotify

Legenda: Essa é a primeira música do sobralense no projeto “Conexões Avine”.
Foto: Divulgação

Lançada na noite de sexta-feira (23), a nova música de Avine Vinny já chega como promessa de hit.  Sob o título de “Seu Beijo Joga Sujo”, o trabalho, que contou com a participação do cantor Jorge, da dupla com Mateus, bateu a marca de um milhão de visualizações no YouTube em menos de 24h, além de entrar no concorrido top 100 do Spotify, ocupando a 84ª posição com apenas um dia disponível na plataforma digital

A música, que fala de uma grande paixão, conta com autoria de Breno Casagrande, Victor Casagrande, Daniel Caon e Vinícios Poeta. Com uma levada tranquila, o romantismo fica evidente, com as vozes de Avine e Jorge ganhando foco e sensualidade. “Seu Beijo Joga Sujo” é o primeiro lançamento do projeto “Conexões Ávine”, que trará singles durantes os próximos meses com grandes parcerias.
Assista:


“Foi um prazer imenso trabalhar com o Jorge, foi um sonho realizado, sou super fã dele, era uma meta profissional minha. Acompanho o trabalho dele desde o começo, então pra mim foi uma alegria gigantesca dividir o mesmo estúdio com ele. Tô muito feliz com a música, ela fala de amor, de sentimento, que é o que eu e o Jorge costumamos cantar. Acho que casou muito a letra e o enredo da música com a minha carreira e a dele. Pra mim realmente é um marco, estou muito feliz”, compartilha Ávine.

Ouça o podcast 'É Hit', com João Lima Neto: