'Meu quarto era feito com paredes de madeira e tinha uma rede', revela MC Rogerinho; assista

Cearense alcançou top 10 de aplicativos de streaming como Deezer e Spotify

Legenda: Cantor cearense prepara feats com nomes do forró e sertanejo
Foto: Divulgação

Com uma única composição, MC Rogerinho, 20, mudou a vida de toda a família. Saiu de um quarto com paredes de madeira, uma rede e um ventilador, para se tornar cantor e compositor, deixando diversas dificuldades no passado ao lançar a canção "Amor Falso".

Agora, em 2020, o cearense deixou de ser apenas um crédito em clipes para tomar os palcos, com o êxito claro sendo visto nos diferentes aplicativos de streaming. No Spotify, por exemplo, atingiu a 4ª posição do "Top Brasil", e no Deezer chegou ao primeiro lugar na playlist "Explosão Brasil".

Assista entrevista:

Nascido em Sobral, região Norte do Ceará, Rogerinho entrou na música ainda na primeira infância. "Comecei a tocar aos 10 anos de idade trabalhando com percussão. Um dia surgiu a oportunidade de gravar uma música para um lutador que precisava para entrar no ringue. Um amigo DJ, que sabia que eu gostava de cantar, pediu para gravar uma letra. Com 'Vem Novinha', o pessoal ficava em cima direto".

Em 2018, durante produção de parceria com Walber Cássio e Felipe Ennzo, MC Rogerinho escreveu "Amor Falso", canção que fez sucesso com Aldair Playboy, Wesley Safadão e Kevinho. "Escrevemos essa música em estúdio e a primeira pessoa em quem pensei foi o Aldair. Mandei para ele e só três meses depois tive resposta", revela MC Rogerinho.

Veja também


Para a alegria dele, o retorno financeiro com a composição veio rápido. "Meu quarto era feito com paredes de madeira e tinha uma rede. Hoje, minha mãe não trabalha mais, então eu posso ajudar todos", se orgulha.

"Só Você", nas paradas de sucesso, é a atual música de trabalho de MC Rogerinho e, agora, ele prepara o primeiro DVD da carreira, além dos feats. "Terei lançamentos com Márcia Fellipe, Avine Vinny, Wallas Arrais, Aldair Playboy, Henrique e Diego, MC Marks e Tainá Costa".

Ouça o podcast 'É Hit', com João Lima Neto: 


Assuntos Relacionados