Matheus e Kauan anunciam sexto show virtual com o tema de festa julina

A dupla promete um repertório cheio de sucessos, como "Litrão", "Que sorte a nossa", "O nosso santo bateu", "Te assumi pro Brasil"

Legenda: Matheus e Kauan anunciam live julina
Foto: Reprodução/Instagram

A dupla sertaneja Matheus e Kauan anunciou nesta terça-feira (21) que mais um show virtual está por vir, agora, com a temática de festa julina. A 6º apresentação da dupla vai acontecer neste próximo sábado, dia 25, no canal do YouTube às 20h.

"Vai ser um show de saudade do público do Brasil inteiro dentro deste novo normal que virou o mundo do showbusiness", conta os músicos, que por causa da pandemia do novo coronavírus tiveram que adiar a agenda de shows presenciais desde março.

Os músicos prometem fazer jus ao repertório de sucesso como "Litrão", "Que sorte a nossa", "O nosso santo bateu", "Te assumi pro Brasil", entre outras canções que marcam os dez anos de carreira de Matheus e Kauan.

Assim como Luan Santana, o show de Matheus e Kauan foi transmitido na televisão no mês passado, durante o especial da Globo "Arraiá em Casa".

Para a próxima apresentação, os sertanejos garantem uma noite especial para os fãs. "Vamos fazer um apanhado geral das nossas canções aliado a grandes hits que fazem parte dos festejos julinos. Aguardem surpesas", finalizam.

Vale lembrar que o mês de julho tem sido muito especial para Kauan, dupla com Matheus. Isso porque o músico ganhou seu terceiro filho com a esposa Sarah Bianconili. Os dois já são pais de Bernardo e Sophia, e se casaram após seis anos juntos, em dezembro de 2018.

"Oi mundo, cheguei! Que Deus te abençoe filho. Nós te amamos", escreveu o cantor nas redes sociais no último dia 2 de julho, em que o pequeno Arthur chegou ao mundo.