Mano Walter lança EP "Histórias"; cantor revelou em coletiva que seis familiares tiveram Covid-19

Cantor também falou sobre a espera do nascimento do primeiro filho

Sertaneja Paula Fernandes canta  com Mano Walter em dueto na canção
Legenda: Sertaneja Paula Fernandes canta com Mano Walter em dueto na canção "Chorona"
Foto: Reprodução/YouTube

O cantor Mano Walter lançou, nesta sexta-feira (31), um novo EP — intitulado por "Histórias". O repertório, com 10 faixas, conta com participações de Paula Fernandes e Márcia Fellipe e é, de acordo com o forrozeiro, o mais romântico da carreira. “Nesse momento de espera do José, tem rolado muito amor aqui em casa, e acabou refletindo nas composições”, declarou o artista em coletiva virtual, sobre a expectativa para o nascimento do primeiro herdeiro.

A música de trabalho do EP, “Chorona”, conta com a participação de Paula Fernandes. A sertaneja declarou felicidade com a proximidade do representante das vaquejadas. Em transmissão, Mano Walter até convidou a cantora para realizar shows juntos após a pandemia. "Arrepiei toda quando ouvi pela primeira vez. Sinto que a gente tem uma ligação (...) Somos de interiores diferentes, mas sinto que temos uma ligação energética".

Veja coletiva:

Inicialmente, o objetivo era lançar um DVD, mas a pandemia do novo coronavírus ocasionou adptações. “Apenas quatro músicas que estão no EP já estavam prontas, as demais foram todas produzidas de casa, durante a quarentena”, explicou o forrozeiro.

O videoclipe de "Chorona" alcançou mais de 200 mil visualizações nas primeiras horas do lançamento.

Coronavírus

Ainda na transmissão, Mano Walter revelou que seis pessoas da própria família testarem positivo para a Covid-19. “Uma tia faleceu, então tem sido muito difícil”, destacou.

Segundo o cantor, a maior preocupação agora são os pais e a esposa, que está no nono mês de gestação. “Eu estava com um medo danado com a Débora grávida. Todas às vezes que tinha contato com alguém eu passava uma semana dormindo em outro quarto, também fiz inúmeros testes”.

 


Assuntos Relacionados