Mãe de Cristiano, dupla de Zé Neto, sofre acidente doméstico e é internada em UTI

"Pedimos orações para Dona Zenaide", declarou o sertanejo

Legenda: Cantores cancelara participação em live nesta sexta-feira (16)
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Zé Neto, dupla do sertanejo Cristiano, comunicou a não participação de uma live —  agendada para noite desta sexta-feira (16) — por conta de um acidente doméstico com a mãe do companheiro de palco. Dona Zenaide sofreu um tombo em casa na madrugada. Recentemente, ela realizou uma cirurgia na coluna. 

A mãe de Cristiano ainda sofreu uma parada cardíaca. Hoje, ele segue em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI),  localizada em um Hospital de São José do Rio Preto (SP).

Em vídeo, Zé Neto pediu orações aos fãs para a mãe do colega de palco. 

Assista:



No instagram oficial da dupla foi postado um comunicado oficial sobre a não participação dos cantores na live desta sexta-feira;

Veja comunicado:
"Informamos que a live Drive-in na Terra, da dupla Zé Neto e Cristiano, que aconteceria nesta sexta-feira, 16 de outubro, às 20h30, será adiada. O motivo foi em razão a saúde da mãe do cantor Cristiano. A senhora Zenaide Táparo se encontra internada em um hospital na cidade São José do Rio Preto/SP. Infelizmente, hoje o seu estado se agravou. Os cantores, que estavam em Goiânia, retornaram para o interior de São Paulo para prestar suporte à família. A dupla e todos nós da família Zé Neto & Cristiano pedimos orações pela recuperação da dona Zenaide. Agradecemos a compreensão de todos e em respeito a todos os envolvidos, a live será transmitida no próximo domingo, 18 de outubro às 20h, com um mega show da dupla Maiara e Maraisa. A live será transmitida nos canais das duas duplas".

Ouça o podcast "É Hit", com João Lima Neto:


Assuntos Relacionados