Luan Santana presta homenagem aos caminhoneiros brasileiros em 'Armadura de um Guerreiro'

Em parceria com Marcelo Facchini, o cantor deu voz à canção que celebra os profissionais da estrada

Legenda: Cantor tem rotina de caminhoeiro em vídeocliipe
Foto: Reprodução/YouTube

O transporte rodoviário é um dos principais sistemas de mobilidade do país. Atentos a esta realidade, o cantor Luan Santana e o empresário Marcelo Facchini resolveram se unir para prestar uma homenagem aos profissionais das estradas. Nesta terça-feira (12), o cantou lançou “Armadura de Um Guerreiro”. Na letra, escrita pelo sertanejo e por Matheus Marcolino, são apresentadas histórias sobre fé, sobre família e sobre a paixão pela estrada, sentimentos latentes em um caminhoneiro.

Para valorizar a iniciativa, o hit ganhou um videoclipe, gravado em Votuporanga, interior de São Paulo, sob direção e concepção de Bruno Vaz. O resultado estará no canal oficial do projeto “Heróis da Estrada”, no YouTube. “É uma grande honra poder participar desta linda homenagem aos motoristas de caminhões. Nesta pandemia, ficou mais evidente a importância vital dos caminhoneiros para a nossa economia e na vida de cada um de nós. Sem eles, tudo para. Este projeto é essencial para a valorização deste profissional”, contou Luan Santana.

Veja clipe:


Ciente dos grandes desafios enfrentados pelos caminhoneiros, a Facchini, uma das maiores empresas da América Latina de implementos rodoviários, lançou o projeto “Heróis da Estrada”, em parceria com Luan Santana. A ideia é difundir grandes ensinamentos sobre sua experiência nas estradas ao longo de 13 anos de carreira.

 


Assuntos Relacionados