Loma lança clipe aos 18 anos, planeja vida pessoal e afirma buscar um relacionamento

"Bate com Vontade" será lançada nesta quinta-feira (29)

Atualmente, pernambucanas vivem em São Paulo
Legenda: Atualmente, pernambucanas vivem em São Paulo
Foto: Divulgação

Completar 18 anos é um desejo para a maioria dos jovens. Para Paloma Roberta Silva Santos, conhecida nacionalmente por MC Loma, significa a retomada da carreira musical. Desde o primeiro sucesso na internet, a canção “Envolvimento” em 2018, a jovem enfrentou problemas com empresário e dificuldades para terminar os estudos no ensino médio. Nesta quinta-feira (29), tudo isso ficará no passado. Ela alcança a maioridade com festa em Guarujá (SP) e lançamento do clipe "Bate com Vontade".

Com residência em São Paulo, no ABC Paulista, Loma vive em apartamento com as irmãs gêmeas Mirella e Mariely. Nas folgas que consegue, elas viajam para Recife (PE). Solteira, a pernambucana afirma que a partir de agora busca um relacionamento amoroso. “Você que me acha sexy, bonita e atraente, eu tenho 18 já. Você que tem algum amigo que tá solteiro pode arrumar para mim que estou a procura de um relacionamento”, revelou a pernambucana.  

Veja entrevista:

Na adolescência, a cantora diz ter sofrido com alguns relacionamentos e afirma que terá música em breve sobre chifre. “Quem já levou não dá em nada. Coração de corno é igual coração de mãe, sempre cabe mais um chifre. Você que está pesando em passar gaia, vamos nos orientar. Porque magoa. É uma decepção muito grande". 

Outro desejo com a maioridade é o dedirigir. Loma contou que já está de olho em um veículo. “Desejo tirar minha carteira de motorista. Já paguei até uma autoescola. Gosto demais de carros antigos como um gol quadrado. Gosto de relíquias”, revelou a cantora.  

Ao público, ela informa que continuará sendo a mesma pessoa carismática e brincalhona, agora com mais liberdade em questões da carreira. “Loma com 18 anos vai ser ela mesma. Não vai mudar muita coisa não do que já sou. Só vai mudar que agora vou poder trabalhar sem pessoas em cima de mim. Vou poder fazer o que eu quiser, entre aspas”, comenta sorrindo a cantora de Recife. Desde o início da pandemia do coronavírus, a cantora vem renovando o contato com o público por meio das redes socias. Para criar mais intimidade com os fãs, ele agora quer ser chamado apenas por Loma — sem a presença do MC como antigamente. 

Veja primeiro sucesso de Loma:

Projetos 

O desejo de realizar feats com nomes nacionais também é projetado nos planos de Loma. “Seria um sonho poder gravar com Anitta e Pablo Vittar, as rainhas do pop. Lexa e Glória Groove também. Quem sabe daqui para frente isso pode virar uma realidade, fica o convite para elas”. 

Como a maioria dos artistas, Loma e as gêmeas lacração aguardam a retomada dos eventos no Brasil paralisados pela pandemia do coronavírus. Alguns projetos voltados ao Nordeste devem ser retomados no início do próximo ano. “Nós temos uma ligação muito forte com o Nordeste. O nosso público é de lá. Infelizmente, por conta da pandemia, não estamos produzindo muitas coisas. Não sabemos quando poderemos fazer novos eventos”.  

Em um evento íntimo, o aniversário de 18 anos de Loma será comemorado no Guarujá com a presença de parte da família da cantora e amigos. “Queria fazer algo maior, mas a gente precisa pensar na saúde das pessoas”, declarou a cantora.  

Ouça o podcast 'É Hit', com João Lima Neto: 

Powered by RedCircle

Quero receber conteúdos exclusivos do É Hit