Kátia Cilene completa 45 anos com voz forte no forró

Forrozeira recebeu mensagens de fãs e amigos nas redes

Cantora recebeu diversas mensagens de fãs nesta sexta-feira
Legenda: Cantora recebeu diversas mensagens de fãs nesta sexta-feira
Foto: Reprodução/Instagram

Uma das vozes mais marcantes do forró completa 45 anos, nesta sexta-feira (23). A forrozeira Kátia Cilene segue com força na voz e em boa forma nos palcos pelo Nordeste. Com quase 30 anos de carreira e mais de 350 shows por ano, Kátia Cilene ficou conhecida nacionalmente pela passagem na Mastruz com Leite. Ela atuou no grupo por 17 anos. A banda foi pioneira no forró eletrônico. 

"Hoje, 23 de outubro, comemoro mais um ano de vida. 4.5 muito bem vividos e cheios de aprendizados. E hoje vou comemorar com esse povo lindo de Maceió (AL) mais tarde", publicou a cantora no Instagram.

Confira "Piseiro Arretado", um dos trabalhos mais recentes da forrozeira:

Na rede social, Kátia Cilene recebeu mensagens de parabéns de amigos da música. "O tempo lhe fez bem em todos os sentidos. Felicidades ,amor e muita saúde pra fazer muitos shows e botar o povo forrozeiro pra dançar", declarou Bete Nascimento — ex-companheira de palco na  Mastruz com Leite. 

Kátia Cilene é conhecido nacionalmente por sucessos como "Meu Vaqueiro, Meu Peão". Em 2020, a forrozeira segue firme com shows. Durante a pandemia, ela chegou a realizar lives e participar de transmissões de amigos do forró. Atualmente, ela tem carreira solo e é presente em eventos das principais capitais do Nordeste. 

Ouça o podcast 'É Hit', com João Lima Neto: 

Powered by RedCircle

Quero receber conteúdos exclusivos do É Hit