Isaías CDs pede em casamento Jamile Lima nas Ilhas Maldivas

Com ajuda de influenciadoras digitais, empresário do Aviões planejou ação e ganhou sim da noiva

Legenda: Pedido aconteceu ao som "Vivo Por Ella" por Andrea Bocelli e Laura Pausini
Foto: Reprodução/Instagram

Isaías CDs, empresário da banda Aviões, pediu em casamento a influenciadora digital Jamile Lima nas Ilhas Maldivas. Nesta quinta-feira (19), vídeos do pedido circularam em redes sociais com imagens do casal. Desde de setembro deste ano, eles retomaram o relacionamento que nasceu no passado.

Com ajuda de influenciadoras digitais presentes na viagem, o empresário declarou amor por Jamile Lima. No pedido de casamento, Isaías CDs lembrou que os dois possuem 22 anos de história. Após discurso caloroso, de joelhos, e ao ouvir o "sim", ele trocou as alianças com a noiva.

Veja também


Jamile Lima ficou conhecida nacionalmente pela passagem na banda Aviões. Ela foi uma das dançarinas mais famosas do grupo de forró. Atualmente, ela atua como influenciadora digital de marcas cearenses. 

O namoro dos dois ganhou um novo capítulo durante a pandemia do coronavírus. Em setembro, eles foram juntos para a gravação do DVD do cantor Xand Avião, em Porto de Galinhas (PE). O casal chegou a postar fotos românticas nas redes sociais.

Ouça o podcast 'É Hit', com João Lima Neto: