Isabele Temóteo se declara para Xand após show com Fagner: 'Você é extraordinário'

Xand Avião e Fagner realizaram parceria inédita durante live transmitida no sábado (1°)

Legenda: Isabele Timóteo acompanha bastidores de live de Xand Avião e Fagner
Foto: Nara/Reprodução Instagram

A digital influencer Isabele Temóteo usou as redes sociais no último domingo (2) para se declarar ao marido, Xand Avião, após parceria inédita entre o cantor e Fagner durante live transmitida no sábado (1°). "Eu tenho orgulho enorme de você e de poder estar com você em todos os momentos . Você é extraordinário, meu amor. Te amo e te admiro", escreveu.

Depois do show, o casal assistiu a transimissão disponível no Youtube em casa, no domingo (2). Isabele vem acompanhando as lives pessoalmente desde o início do projeto e estava nos bastidores do encontro com Fagner. Nas redes sociais, os dois afirmaram que reveram a transmissão três vezes. "Sagrado, depois da live, todo domingo, pra relaxar", contou.

Xand Avião e Fagner cantaram juntos, pela primeira vez, no último sábado (1°), durante uma transmissão online promovida pela Expocrato. Fã de Fagner, Xand agradeceu nas redes sociais a oportunidade de realizar o show. "Que noite memorável, que noite histórica para a minha carreira, para minha vida, para meus netos, meus filhos. Isso vai ficar marcado para sempre", disse.


Assuntos Relacionados