Hugo e Guilherme lançam “O Pai ta On”

Composição é assinada por Rodrigo Reys, Hiago Nobre, Kinho Chefão e Gabriel do Cavaco

Legenda: Produção faz parte do álbum "No Pelo 3"
Foto: Reprodução/Instagram

Com uma expressão que ficou famosa na internet, depois que o jogador Neymar comemorou a classificação do Paris Saint-Germain (PSG) para as semifinais da Champions League, no dia 12 de agosto, a frase "O Pai tá On" tomou conta das redes e movimentou o cenário da música. A locução costuma ser empregada como sinônimo de "estou na área" ou "estou pronto para o que vier" e faz parte de uma das faixas do DVD  de Hugo e Guilherme gravado no mês passado, no interior de Goiás.

“No Pelo” é marca registrada da dupla e ganhou mais uma edição com o registro de outro audiovisual. “No Pelo 3”, como ficou intitulado, tem primeira música divulgada nesta sexta-feira, dia 16 de outubro no canal dos sertanejos no youtube à 0h e em todas as plataformas digitais às 11h. 

Escute:

Com composição de Rodrigo Reys, Hiago Nobre, Kinho Chefão, Gabriel do Cavaco, a música fala exatamente sobre a notoriedade que o termo ganhou: de tanto aprontar com a pessoa amada, ela se cansou e, agora, o pai está on, pronto para o que vier. Procurando um lugar pra sofrer por amor. 

“O projeto saiu exatamente da maneira que a gente imaginou. O sentimento foi o mesmo com que fizemos o nosso disco em Goiatuba, tudo com muita simplicidade e amor”, completa Hugo. Já Guilherme avisa: “O repertório ficou de uma maneira que agrade a todos os gostos. Inicialmente iriamos gravar 12 faixas, mas apareceram tantas músicas boas, e nós curtimos tanto, que acabamos gravando 16 faixas, sendo 7 inéditas e 9 regravações! Estamos ansiosos pra que a galera ouça muito, pois foi feito com muito amor!”, finaliza o artista. 

Dividido em quatro datas, o álbum tem todas as datas já programadas. Depois de “O Pai tá On”, o público vai conhecer mais três inéditas no dia 12 de novembro, que são: “Corpo Moreno”, “Pingo de Dó”, “Coração na Cama”. Ainda em novembro, no dia 26,  é a vez de “Volume 3”, “Vovozinho” e “Pare com isso”. O DVD completo desembarca em todos os canais de áudio e vídeo no dia 10 de dezembro. 

Ouça o podcast "É Hit", com João Lima Neto: