Gleydson Gavião lança “Seu Jeito de Amar” em parceria com Márcia Fellipe; assista

Produção audiovisual foi gravada em Fortaleza

Legenda: "É o passarinho malvado. É o Gavião”, inicia o forrozeiro o clipe com o bordão
Foto: Reprodução/YouTube

O cantor Gleydson Gavião lançou, nesta sexta-feira (2), um feat com a cantora Márcia Fellipe. “Seu Jeito de Amar”, composição de Dieguinho Silva, fala da saudade de um casal que sofre por um amor distante. A produção audiovisual faz parte do EP “Voando Feito Um Gavião”. 

“Mas tentar te esquecer foi o meu maior engano. Eu sofro muito por você, mas viver sem você não dá. Amanhã, pode ser que você venha bater na minha porta e pedir pra voltar e eu te aceito”, diz a canção. Outras duas canções também foram lançadas no YouTube, as composições “Acabou de Acabar” e “Invisível”.  

Assista:



O EP também conta com parceria com o sócio musical Wesley Safadão. Estão disponiveis no YouTube os feats de "Simplicidade do Vaqueiro" e "Voando Feito um Gavião", canção que nomeia o projeto. Os videoclipes levam o trabalho da produtora cearense Imaginar Filmes. 

Os clipes consolidam a entrada de Gleydson Gavião na empresa Camarote Eventos — produtora cearense responsável por gerenciar agendas dos cantores como Wesley Safadão, Taty Girl e Márcia Fellipe. Renovado, o cantor vem ganhando espaço em aplicativos de streaming e no YouTube.