Giulia Be é atacada nas redes sociais após publicar trecho de clipe com Luan Santana

Cantora é apontada como pivô da separação entre o sertanejo e Jade Magalhães

Legenda: Após Giulia publicar um trecho do vídeo de um clipe gravado com o cantor, muita gente viu de forma esquisita e a acusou de se promover e de desrespeitar Jade Magalhães
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Giulia Be, 21, está sendo atacada nas redes sociais. Ela ainda é alvo de comentários de gente que a aponta como pivô da separação entre Luan Santana, 29, e Jade Magalhães, 27.

Após publicar um trecho do vídeo de um clipe gravado com o cantor, muita gente viu de forma esquisita e a acusou de se promover e de desrespeitar Jade.

"Acho que não é o momento né. Gosto das músicas, mas usar este momento para promover fica difícil", escreveu uma. "Que comece o cancelamento", desejou outra seguidora. "Isso é pirraça, né? Só pode", apontou outra. "Cínica", pontuou uma quarta seguidora.

Jade Magalhães confirmou nesta segunda (19), por meio de suas redes sociais, o término do noivado com Luan Santana. Os dois, que estavam juntos há 12 anos, planejavam se casar em 2021. Há algumas semanas, já existiam rumores que o relacionamento não vinha bem.

Ver essa foto no Instagram

Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade.

Uma publicação compartilhada por JADE (@ajademagalhaes) em

Segundo o jornal Extra, o noivado terminou há cerca de 15 dias. Especulações sobre problemas no relacionamento do cantor começaram a surgir após uma live que ele fez com Giulia Be, no último dia 10. Isso porque, Jade não esteve presente no show.
Em março deste ano, eles passaram a morar juntos na casa estúdio que o músico montou há cerca de dois anos na região de Alphaville, na Grande SP.

"Como estamos seguindo as orientações de isolamento social, quis trazer a Jade para ficar comigo. Estamos em perfeita harmonia e curtindo cada momento juntos, fazendo todas as tarefas domésticas em parceria", afirmou o cantor, na ocasião.

Luan e Jade ficaram noivos em setembro do ano passado.

Quero receber conteúdos exclusivos do É Hit

Assuntos Relacionados